DECEMBER 9, 2022
Geral

Sindpoc homenageia investigador pelos 45 anos de serviços prestados à sociedade

post-img

Sindpoc homenageia investigador pelos 45 anos de serviços prestados à sociedade

Na manhã desta terça-feira (11), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) prestou uma emocionante homenagem ao investigador Israel Jesus Moura, para celebrar seus 45 anos de serviços prestados à sociedade. O café da manhã ocorreu na sede da DEATI/DECRIN, e  teve também como objetivo homenagear outros servidores da turma de 1980, que marcaram a história da Polícia Civil da Bahia.

Israel Jesus Moura, atualmente lotado na Delegacia Especializada de Combate ao Racismo e à a Intolerância Religiosa (Decrin), compartilhou sua gratidão durante a cerimônia. O investigador afirmou que não tem intenção "de se aposentar tão cedo" e está "com a mesma disposição e entusiasmo de quando iniciou sua carreira na Polícia Civil", declarou.

O diretor do Sindpoc, Jadilson Ferreira, destacou a importância da homenagem, ao enfatizar a relevância do legado deixado por Israel e seus colegas. “Fizemos uma pequena, mas bem singela homenagem ao nosso colega Israel Moura. A turma de 1980, da qual ele faz parte, completa 45 anos de atividade policial. Temos outros colegas valorosos, que edificam o nosso caminho e nos dão suporte, senão muitos de nós não estaríamos hoje aqui. Eu tive a honra de trabalhar com ele e aprendi muito”, ressaltou Jadilson.

"Essa celebração simboliza não apenas o reconhecimento individual de Israel Jesus Moura, mas também a valorização do trabalho coletivo e "da dedicação dos policiais civis, cujo esforço conjunto tem sido fundamental para a construção de uma sociedade mais segura e justa", pontuou o presidente do Sindpoc.

O evento contou com a presença de figuras importantes da Polícia Civil, incluindo o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, a vice-presidente, Ana Carla Souza, e os delegados Ricardo Amorim, da Decrin, e Patrícia Barreto, diretora do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV). A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (DEATI), Christianne Leite, também prestou suas homenagens a Israel e à turma de 2008.

Notícias Relacionadas

Cart