Novidades
Homenagem
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Presidente do Sindpoc parabeniza policiais civis pelo sucesso da Operação Unum Corpus
Perito aposentado de 103 anos agradece ao Sindpoc: "Tenho muito orgulho do meu sindicato!"
Novo Delegado-Geral recebe Sindpoc e entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
Torneio de confraternização de Feira de Santana celebra o encerramento do ano e a união entre os servidores
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 23 dezembro 2024 10:10

Torneio de confraternização de Feira de Santana celebra o encerramento do ano e a união entre os servidores
O torneio de confraternização dos Policiais Civis, realizado no último sábado(21), no clube do Sindpoc de Feira de Santana, foi um verdadeiro sucesso e promoveu a integração entre os servidores da capital e do interior. O evento, organizado pelo diretor do Sindpoc, Luiz Artur, contou com a participação de servidores de diversas unidades e foi marcado por um clima de alegria e celebração.
Luiz Artur destacou a importância do torneio para fortalecer os laços entre os profissionais da segurança pública. "Eventos como este são essenciais para a integração entre os policiais civis de Feira de Santana, de Salvador e de outras regiões. Criamos um espaço de confraternização onde todos puderam se divertir e estreitar os laços de amizade. A vitória da equipe de Feira de Santana é um reflexo do trabalho em equipe e do espírito esportivo que todos nós devemos cultivar", afirmou.
O torneio triangular foi disputado com grande entusiasmo e a equipe de Feira de Santana se consagrou campeã, encerrando a competição com chave de ouro. Após os jogos, os participantes puderam desfrutar de um animado almoço, repleto de comida e bebida.
"Foi um excelente dia de celebração, onde todos puderam se divertir e confraternizar. Agradeço a todos que participaram e contribuíram para que esse torneio fosse um sucesso. Agradecemos a recepção calorosa dos diretores Luiz Artur, Nilvan Simas e PH, e da servidora Marlene. Foram fundamentais para a organização do evento", finalizou Luiz Artur.