Novidades
Homenagem
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Presidente do Sindpoc parabeniza policiais civis pelo sucesso da Operação Unum Corpus
Perito aposentado de 103 anos agradece ao Sindpoc: "Tenho muito orgulho do meu sindicato!"
Novo Delegado-Geral recebe Sindpoc e entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) participou de uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA),
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 11 dezembro 2024 16:30

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) participou de uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta quarta-feira (11). A audiência, solicitada pela Fetrab e convocada pela deputada estadual Fabíola Mansur (PSB-BA), teve como objetivo discutir uma proposta de financiamento da "casa própria" voltada aos funcionários públicos baianos.
Durante a audiência, o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, elogiou a iniciativa e destacou a importância do evento para apresentar ao Governo do Estado uma proposta que contemple as diversas necessidades dos servidores, tanto da capital quanto do interior do Estado.
O sindicalista agradeceu à deputada Fabíola Mansur pela sensibilidade em abraçar a pauta da moradia dos servidores públicos e informou que o sindicato realizou um levantamento interno. "Mais de 100 servidores manifestaram interesse em adquirir a casa própria. Nesse sentido, o Sindpoc está construindo um projeto de um condomínio destinado aos policiais civis na região do Iguatemi".
Eustácio Lopes ressaltou que a audiência pública "foi uma oportunidade importante para o Sindpoc apresentar as demandas e necessidades dos policiais civis baianos no que diz respeito à aquisição da moradia própria", finalizou.