Novidades
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
Investigador vence Campeonato Brasileiro de Pesca; Sindpoc parabeniza o servidor
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 25 outubro 2024 12:10
Investigador vence Campeonato Brasileiro de Pesca; Sindpoc parabeniza o servidor
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado Bahia (Sindpoc) parabeniza o investigador Eduardo Pacheco pela vitória no Campeonato Brasileiro de Pesca em Terra Firme de 2024, realizado em Aracaju.
O investigador ingressou na Polícia Civil da Bahia em 2004 e é praticante da pesca esportiva há mais de 40 anos. Lotado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Ilhéus, o atleta de 59 anos afirma que iniciou a prática do esporte como um hobby para combater o estresse do dia-a-dia. " Estou muito feliz, pois o prêmio representa uma recompensa que venho buscando ao longo de vários anos, de muito esforço, e dedicação à competição ", celebra Eduardo.
O investigador venceu todas as categorias do campeonato brasileiro de pesca que contou com a participação de competidores de oito Estados do Nordeste. "Além do reconhecimento nacional, a competição possui também repercussão internacional", frisa o servidor.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabeniza o policial civil pelo desempenho e ressalta a importância dos esportes à saúde mental e física dos servidores da segurança pública. "Pacheco é um exemplo de servidor que consegue conciliar a diversão e os benefícios do esporte à saúde. Extremamente importante para auxiliar no equilíbrio emocional dos policiais civis que, no cotidiano, precisam enfrentar situações de estresse".

Departamento jurídico