Novidades
Sindpoc Informa
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sindpoc cobra implantação da Gratificação do Artigo 25 e celebra avanço na execução da ação judicial
Sindpoc cobra melhorias para o Planserv e ampliação da rede de atendimento no interior da Bahia
Sindpoc intensifica mobilização para audiência do Mandado de Injunção
Investigador representa a Polícia Civil da Bahia em Câmara Técnica do Ministério da Justiça
Sindpoc convoca categoria para reunião Extraordinária sobre hora extra e adicional noturno
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 19 setembro 2024 16:12
Sindpoc convoca categoria para reunião Extraordinária sobre hora extra e adicional noturno
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) convida a categoria para participar, na próxima quarta-feira (25 ), a partir das 9h, na Associação dos Funcionários Públicos (Afpeb), de um encontro para esclarecer dúvidas dos servidores sobre os reajustes das horas extras e adicionais noturnos solicitados pelo sindicato e anunciados pelo governador Jerônimo Rodrigues, no Diário Oficial (DOE), na última segunda-feira (16).
Diretor dos Aposentados do Sindpoc, Carlos Meira, alerta que a presença de todos será fundamental para compreender as mudanças acerca da nova medida e esclarecer as respectivas modificações nos contracheques dos policiais civis. “ Estaremos tirando as dúvidas de todos os servidores que possuírem horas extras contabilizadas na folha de pagamento ”, afirma o diretor.
O diretor da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), Marco Maurício, destaca a importância da participação dos servidores aposentados e pensionistas. “Vamos tratar a repercussão da decisão judicial e da implementação das horas extras nos contracheques dos ativos e dos servidores aposentados e pensionistas, uma vez que há uma parcela das horas extras nos pagamentos antigos”, explica Maurício.

Departamento jurídico