Novidades
Homenagem
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Presidente do Sindpoc parabeniza policiais civis pelo sucesso da Operação Unum Corpus
Perito aposentado de 103 anos agradece ao Sindpoc: "Tenho muito orgulho do meu sindicato!"
Novo Delegado-Geral recebe Sindpoc e entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) convida a categoria para o lançamento da autobiografia "Crônicas da Minha Vida" do escrivão, professor de Filosofia, e especialista em gestão ambiental e gestão pública, Laudelino da Conceição, no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, em 30 de agosto, a partir das 19h.
Laudelino nasceu e cresceu no bairro de Pau Miúdo, na capital baiana, ingressou na Polícia Civil em 2010. Atualmente, é lotado na 11ª Delegacia de Tancredo Neves. Na obra, o escritor busca evidenciar sua trajetória profissional, acadêmica, e pessoal.
Com a mensagem: “ O bom líder sabe que a responsabilidade é sua, mas a vitória é mérito de todos”, o escrivão deseja inspirar seus colegas de profissão e a nova geração de policiais civis. “É um sonho que eu idealizei há alguns anos atrás e estou concretizando”, salienta o autor.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, acredita que a publicação do livro é um ato de valorização ao serviço prestado pelo servidor da segurança pública, sendo uma oportunidade de exaltar o empenho que o escrivão e todos os policiais civis têm por suas atividades laborais. “Assim como Laudelino, centenas de servidores se dedicam e possuem histórias comoventes e inspiradoras. Por isso, há a importância desta representatividade”, afirma o presidente.