Novidades
Homenagem
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Presidente do Sindpoc parabeniza policiais civis pelo sucesso da Operação Unum Corpus
Perito aposentado de 103 anos agradece ao Sindpoc: "Tenho muito orgulho do meu sindicato!"
Novo Delegado-Geral recebe Sindpoc e entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
Sindpoc parabeniza policiais civis por prisão em flagrante de suspeito de latrocínio contra um investigador
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 12 agosto 2024 15:22

O caso ocorreu no município de Feira de Santana
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) parabeniza operação policial que conseguiu prender em flagrante o autor da tentativa de latrocínio contra um investigador, na madrugada do último sábado (10), em Feira de Santana.
As equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) se mobilizaram imediatamente frente à situação e contaram com o auxílio da Polícia Militar.
O suspeito também é acusado de tráfico de drogas pois, junto a ele, foram encontrados 210 pinos e uma pedra de cocaína, uma pedra de crack, um carregador longo de munições, 14 munições calibre 9mm, duas balanças de precisão, duas balaclavas, um chapéu camuflado e uma gandola camuflada.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, salienta que a atuação eficaz dos policiais civis foi determinante para encontrar o autor do crime. "Graças à movimentação ágil e à competência dos policiais, foi possível localizar um dos responsáveis e prevenir a segurança de futuras vítimas. Esse trabalho excepcional é imprescindível para manter a ordem pública e para demonstrar o comprometimento da polícia com o seu dever, algo que, muitas vezes, é subestimado e desvalorizado. Por isso, essa ação policial é mais um exemplo da dedicação e do empenho dos nossos servidores", destaca o presidente.