Novidades
Jurídico do SINDPOC obtém decisão favorável para retorno de associada à unidade onde era lotada
SINDPOC parabeniza policiais civis pelo trabalho de investigação em Pindobaçu
Departamento Jurídico do SINDPOC garante decisão para restabelecer remuneração de policial civil
Inauguração da nova 16ª DT é fruto da luta do SINDPOC por melhores condições de trabalho
SINDPOC participa de reunião do Planserv e debate ampliação da rede credenciada
SINDPOC acompanha apresentação do Planejamento Estratégico 2026-2030 da Polícia Civil
Presidente do SINDPEP e diretor do SINDPOC solicitam ao governador avanços das negociações
- Por Alan Deivid Silva
- 22 julho 2024 20:00
Na manhã desta segunda-feira (22), o diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Reonei Menezes, e o presidente do Sindpep, Mateus Bereh, participaram do ato de entrega de viaturas e outras assinaturas realizadas pelo governador Jerônimo Rodrigues em prol da segurança pública do Estado.
Durante o evento, que contou com a presença de diversas autoridades e membros da segurança pública, os sindicalistas aproveitaram a oportunidade para conversar diretamente com o governador Jerônimo Rodrigues. Menezes solicitou o avanço das negociações entre o governo e o sindicato, ressaltando a importância do diálogo.
O diretor destacou a necessidade dos avanços das negociações. "Aproveitei e conversei com o governador sobre a suspensão das operações da Polícia Civil do Estado da Bahia e solicitei a Jerônimo para retomar junto com seus pares, com seus secretários, o diálogo com todas as entidades de classe das Polícias Civil e Técnica do Estado da Bahia".

Departamento jurídico