Novidades
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
Investigadores capturam fuzis, submetralhadoras, e drogas em maior operação de inteligência policial da Bahia
- Por Alan Deivid Silva
- 15 julho 2024 18:28
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia Sindpoc (Sindpoc) parabeniza os investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) que realizaram a maior operação de apreensão de armas e drogas da Bahia neste ano.
Através do trabalho de inteligência policial, os servidores apreenderam seis fuzis, uma submetralhadora, e mais de mil munições na cidade de Lauro Freitas, na madrugada da última sexta-feira (12). A operação policial também localizou 10 quilos de pasta-base de cocaína e dois coletes balísticos. A ação da polícia, que aconteceu no bairro Caji, foi resultado das investigações sobre o crime organizado na região.
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Eustácio Lopes, destaca “o comprometimento dos policiais com a segurança da sociedade baiana e o grande desempenho da equipe investigativa diante da operação realizada”.
Eustácio Lopes pontua “a necessidade da valorização do trabalho policial através da reestruturação salarial uma vez que as atividades exercidas pela categoria ajudam a manter a ordem pública, mas ainda falta o reconhecimento dos servidores por parte dos poderes públicos".

Departamento jurídico