Novidades
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF
Sindpoc anuncia formulário para aposentados e pensionistas que têm interesse na contratação da SSP-BA
Podcast do Sindpoc destaca os benefícios promovidos pelo sindicato em defesa dos aposentados e pensionistas
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas
Investigador é demitido após agir em legítima defesa durante assalto:
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 27 junho 2024 12:10

Investigador é demitido após agir em legítima defesa durante assalto: " Estou em uma situação difícil"
O Sindpoc lança campanha em solidariedade ao servidor
Investigador há 36 anos, Sérgio Oliveira Pinheiro foi demitido da Polícia Civil após ter agido em legítima defesa durante um assalto. Durante o confronto, os três meliantes vieram a óbito.
O policial civil é associado ao Sindpoc e, através da assessoria jurídica disponibilizada pelo sindicato, conseguiu ser absolvido. Entretanto, o servidor encontra-se há um ano e meio "fora de folha" do Estado e em uma situação de vulnerabilidade social.
"Vamos agora entrar com um mandado de segurança para eu ser reintegrado à Polícia Civil e ter direito aos pagamentos retroativos e às promoções. Fiz uma operação no fêmur e isso está dificultando a minha locomoção. Está me impedindo de fazer bicos. Portanto, estou precisando de ajuda, pois estou sem ter como manter as minhas necessidades básicas ", pontua o servidor.
Doações para o PIX :
71 99232-0907