Novidades
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF
Sindpoc anuncia formulário para aposentados e pensionistas que têm interesse na contratação da SSP-BA
Podcast do Sindpoc destaca os benefícios promovidos pelo sindicato em defesa dos aposentados e pensionistas
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas
Sindpoc Itinerante visita Delegacia de Simões Filho e discute Reestruturação Salarial
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 18 junho 2024 17:18

A 22° Delegacia de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, recebeu a visita do Sindpoc Itinerante. Na ocasião, a diretoria levou informações sobre a reestruturação salarial e as negociações com o governo, e ouviram as demandas dos policiais locais.
Durante a visita, Eustácio Lopes enfatizou a importância de ações como o "Sindpoc Itinerante" para fortalecer o diálogo com a categoria. "Abordamos a segunda rodada da negociação salarial que já está em andamento. Com a autorização do governador Jerônimo Rodrigues, as reuniões ocorrem quinzenalmente, com a próxima agendada para meados de junho".
Na oportunidade, os policiais destacaram a necessidade de melhorias na infraestrutura da delegacia e na segurança dos servidores. "A reestruturação salarial em pauta não busca apenas a valorização salarial, mas, também, melhorias nas condições de trabalho e benefícios adicionais. O Sindpoc Itinerante continuará visitando outras delegacias no Estado, reforçando a importância da união da categoria para alcançar avanços significativos nas negociações com o governo", concluiu o presidente do Sindpoc. A visita ocorreu na última quinta-feira(13).