Novidades
Sindpoc visita Delegacias da Regional de Jacobina e Senhor do Bonfim
XXVI Congresso Nacional da Cobrapol é aberto pelo Delegado-Geral André Viana
Homenagem
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Presidente do Sindpoc parabeniza policiais civis pelo sucesso da Operação Unum Corpus
Delegada-Geral recebe entidades para discutir a implantação das câmeras corporais operacionais
- Por Alan Deivid Silva
- 5 junho 2024 18:27

Delegada-Geral recebe entidades para discutir a implantação das câmeras corporais operacionais
A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Brito, recebeu nesta quarta-feira (5), representantes de entidades de classe para discutir a implantação das Câmeras Corporais Operacionais (CCO). O encontro, que reforça o compromisso da instituição com a transparência e o aprimoramento dos serviços prestados, contou com a participação de importantes lideranças sindicais e autoridades policiais.
Na ocasião, Luciene Rodrigues, Secretária-Geral do Sindpoc, acrescentou que "Acredita que a implementação das câmeras corporais é um passo essencial para garantir mais segurança aos policiais e aos cidadãos durante as operações. Esse projeto é uma vitória para todos e reforça nosso compromisso com a ética e com a transparência no exercício da função policial".
Heloísa Brito destacou a importância da iniciativa enfatizando que "a transparência no aprimoramento da prestação de serviço passa por todas as esferas da Polícia Judiciária, visando uma maior qualidade no atendimento à população baiana". A Delegada-Geral acredita que a adoção das CCOs será um passo significativo para fortalecer a confiança entre a polícia e a comunidade.
O encontro contou com a participação do presidente da Associação dos Delegados (ADPEB), Jorge Figueiredo, acompanhado da vice-presidente do Sindpoc, Ana Carla Souza, e da Secretária-Geral, Luciene Rodrigues.