Novidades
SINDPOC dialoga com a coordenação da CORREPOL e pede celeridade nos processos disciplinares
Café com o Presidente reúne policiais civis da 10ª COORPIN em Vitória da Conquista
Jurídico do SINDPOC celebra restabelecimento de gratificações de associado
Eustácio Lopes visita policiais da 9ª COORPIN para agradecer o apoio à reeleição e apresentar ações para o próximo quadriênio
Diretores do SINDPOC visitam policiais da 1ª DT, Central de Flagrantes e Polinter para agradecer o apoio à reeleição
Jurídico do SINDPOC obtém decisão favorável para retorno de associada à unidade onde era lotada
Sindpoc Itinerante promove diálogo sobre a reestruturação salarial da categoria
- Por Alan Deivid Silva
- 22 maio 2024 19:20
Sindpoc Itinerante promove diálogo sobre a reestruturação salarial da categoria
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) visitou, na manhã desta quarta-feira (22), a 37ª Delegacia Territorial (DT) de São Sebastião do Passé, município localizado na Região Metropolitana de Salvador.
O Sindpoc Itinerante contou com a presença dos diretores do Sindpoc Arlindo Sérgio, Reonei Menezes, e Carlos Meira, que se reuniram com os policiais locais para discutir sobre a reestruturação salarial, a negociação com o Governo do Estado, e a Lei Orgânica Nacional. O Sindpoc Itinerante visa promover um diálogo direto entre os representantes sindicais e os policiais em diferentes partes do Estado para entender as necessidades específicas de cada localidade e buscar soluções conjuntas.
Durante a visita, o diretor Arlindo Sérgio, expressou a importância desse tipo de iniciativa. "É fundamental estarmos presentes nas diversas unidades policiais do Estado, ouvindo as demandas dos nossos colegas, e buscando maneiras de melhorar as condições de trabalho. O Sindpoc Itinerante é uma forma de estarmos mais próximos da base e para assegurarmos que as vozes dos policiais sejam ouvidas".

Departamento jurídico