Novidades
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
Sindpoc Itinerante visita a Delegacia Territorial de Ubaitaba
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 20 maio 2024 13:15
O Sindpoc Itinerante visitou a Delegacia Territorial de Ubaitaba,na última sexta-feira (17), no Sul da Bahia, para avaliar as condições de trabalho e ouvir as demandas dos policiais locais. Durante a visita, a diretoria do Sindpoc teve a oportunidade de conversar com o investigador Robson Evangelista, um profissional experiente e muito querido pela comunidade.
Robson Evangelista, natural de Aurelino Leal, está há 26 anos na Polícia Civil. O servidor destacou a realidade da delegacia. "Trabalho aqui sozinho como investigador, temos apenas um delegado. Precisamos de mais apoio para continuar nosso trabalho de forma eficaz. Mais um investigador e mais um escrivão serão fundamentais para darmos prosseguimento às investigações no município de Ubaitaba", explicou Robson.
Durante a visita, o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e o diretor do Sindpoc, Agrimaldo Souza, ressaltaram a importância da reestruturação salarial e das negociações em curso. "Estamos lutando pela reestruturação salarial para que nossos colegas tenham dignidade e reconhecimento por parte do Estado. Esperamos e acreditamos no apoio da Delegada-Geral, do Secretário da Segurança Pública, e do Governador para que essa negociação seja produtiva e resulte na valorização da nossa categoria".
O sindicalista ressalta que "a visita do Sindpoc serviu também para agradecer ao governador Jerônimo Rodrigues pela recente nomeação de 700 novos policiais, incluindo, investigadores, escrivães e delegados, além da convocação dos excedentes que estão em curso e em breve reforçarão as delegacias em todo o Estado da Bahia".

Departamento jurídico