Novidades
Presidente do Sindpoc visita delegacias e homenageia policiais no Dia do Trabalhador
Sindpoc convoca servidores das Polícias Civil e Técnica para Seminário Previdenciário no DPT
Sindpoc reforça parceria com rede de proteção às mulheres durante visita ao CREAS
Sindpoc inicia atendimento previdenciário para aposentados e pensionistas
Diretores do Sindpoc homenageiam policial aposentado: "Trajetória exemplar!"
📢 Atenção, aposentados e pensionistas da Polícia Civil da Bahia!
Policiais civis de Rio Real parabenizam o Sindpoc pela reforma da unidade
Os diretores do Sindpoc Alfrenito Bispo e Adevaldo Carvalho fizeram um visita, nesta semana, à Delegacia Territorial (DT) de Rio Real onde verificaram o início da reforma da delegacia que foi incendiada por detentos que estavam na carceragem da unidade.
Após solicitação do sindicato, o Governo do Estado iniciou a reforma da delegacia, o conserto da viatura, e dois policiais civis foram enviados para reforçar o quadro. O diretor Alfrenito Bispo destaca que a reforma é mais uma "importante conquista" do Sindpoc em prol da categoria.
" Essa é mais uma grande vitória do sindicato. Lutamos e conseguimos! Tiramos dúvidas dos colegas referentes ao pleito salarial e pontuamos tudo que estamos fazendo enquanto sindicato para atender as demandas da categoria junto ao Governo do Estado no que tange à melhoria salarial e às condições de trabalho. A categoria entende que estamos no caminho certo quanto à forma de abordagem das nossas reivindicações", pontua Alfrenito Bispo.

Departamento jurídico