DECEMBER 9, 2022
Geral

Sindpoc Itinerante visita a 7° Coorpin e anuncia novidades sobre a reestruturação salarial

post-img

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia( Sindpoc) visitou, nesta quinta-feira (2), a 7° Coorpin, localizada no município de Ilhéus. O Sindpoc Itinerante teve como objetivo conversar com os servidores da unidade sobre a implementação na Bahia da Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil e  a proposta de reestruturação salarial da categoria.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, participou do encontro e fez uma retrospectiva das lutas travadas pelo sindicato desde a gestão do ex-governador Rui Costa até a atual gestão do governador Jerônimo Rodrigues em prol de melhores salários e de diversos direitos dos policiais civis baianos.

O diretor do Sindpoc, Roberto Cerqueira, destaca que a reunião foi uma solicitação dos servidores da unidade que desejavam compreender melhor sobre a proposta de reestruturação das carreiras e a possível mudança para pagamento em subsídios.

"Informamos que as entidades estão otimistas. Acreditamos que iremos iniciar a mesa de negociação em maio. Quando ocorrer a primeira reunião, chamaremos a categoria para uma assembleia na capital para apresentarmos todas as demandas e para deliberarmos de acordo com o interesse e desejo dos nossos servidores", frisa Roberto Cerqueira.

Notícias Relacionadas

Cart