Novidades
Investigador da Polícia Civil ministra palestras para jovens de escolas públicas sobre inteligência emocional
Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF
Sindpoc anuncia formulário para aposentados e pensionistas que têm interesse na contratação da SSP-BA
Sindpoc parabeniza os policiais civis pela prisão dos principais
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 25 abril 2024 17:33

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) parabeniza os servidores que conseguiram localizar e efetuar a prisão de 7 dos 10 principais "procurados" do "Baralho do Crime" da Bahia. Através das ferramentas de inteligência policial, os investigadores estão desmantelando as principais organizações criminosas do Estado.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destaca a importância do trabalho de investigação criminal realizado pelos policiais civis baianos e frisa a necessidade de uma "valorização salarial" para elevar a autoestima dos servidores e promover uma melhor qualidade de vida.
" Quando o profissional se sente mais valorizado, isso o deixa mais motivado para desempenhar as suas funções da melhor maneira possível. Nossa profissão é de risco e precisa ser mais valorizada. Somos fundamentais para manutenção da paz social e para o combate aos índices de violência e a sensação de impunidade. Portanto, precisamos desse reconhecimento institucional e também da sociedade", frisa Eustácio Lopes.