Novidades
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
Sindpoc parabeniza os policiais civis pela prisão dos principais
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 25 abril 2024 17:33
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) parabeniza os servidores que conseguiram localizar e efetuar a prisão de 7 dos 10 principais "procurados" do "Baralho do Crime" da Bahia. Através das ferramentas de inteligência policial, os investigadores estão desmantelando as principais organizações criminosas do Estado.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destaca a importância do trabalho de investigação criminal realizado pelos policiais civis baianos e frisa a necessidade de uma "valorização salarial" para elevar a autoestima dos servidores e promover uma melhor qualidade de vida.
" Quando o profissional se sente mais valorizado, isso o deixa mais motivado para desempenhar as suas funções da melhor maneira possível. Nossa profissão é de risco e precisa ser mais valorizada. Somos fundamentais para manutenção da paz social e para o combate aos índices de violência e a sensação de impunidade. Portanto, precisamos desse reconhecimento institucional e também da sociedade", frisa Eustácio Lopes.

Departamento jurídico