Novidades
SINDPOC dialoga com a coordenação da CORREPOL e pede celeridade nos processos disciplinares
Café com o Presidente reúne policiais civis da 10ª COORPIN em Vitória da Conquista
Jurídico do SINDPOC celebra restabelecimento de gratificações de associado
Eustácio Lopes visita policiais da 9ª COORPIN para agradecer o apoio à reeleição e apresentar ações para o próximo quadriênio
Diretores do SINDPOC visitam policiais da 1ª DT, Central de Flagrantes e Polinter para agradecer o apoio à reeleição
Jurídico do SINDPOC obtém decisão favorável para retorno de associada à unidade onde era lotada
Sindpoc Itinerante visita a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 22 fevereiro 2024 18:37
Com o objetivo de tirar dúvidas dos investigadores e escrivães sobre a campanha salarial dos policiais civis, a diretoria do Sindpoc representada pela vice-presidente, Ana Carla Souza, e pelos diretores Agrimaldo Souza e Carlos Meira, visitou a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), na última quarta-feira (21).
Durante a visita, o diretor Agrimaldo Souza destacou que, atualmente, existe um diálogo entres as entidades sindicais que representam a categoria e a gestão estadual. O sindicalista pontuou que foi realizado um estudo pelo DIEESE que constata a viabilidade da reestruturação salarial dos policiais civis baianos que foi encaminhado à Delegada-Geral, Heloísa Brito, e ao secretário da Segurança Pública (SSP-BA), Marcelo Werner.
" Existe um fosso salarial entre as carreiras da Polícia Civil e urge a necessidade de valorização e de reestruturação salarial.Por isso, as entidades estão unidas para defender os direitos da categoria ", salienta o diretor Agrimaldo Souza.

Departamento jurídico