Novidades
Inauguração da Delegacia de Nazaré: "Mais uma importante conquista do nosso sindicato!"
Sindpoc visita Delegacias da Regional de Jacobina e Senhor do Bonfim
XXVI Congresso Nacional da Cobrapol é aberto pelo Delegado-Geral André Viana
Homenagem
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Sindpoc Itinerante visita a Delegacia Territorial de Serrinha
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 31 outubro 2023 14:45

O Sindpoc Itinerante visitou a Delegacia Terrorial (DT) de Serrinha, vinculada à 15°Coorpin, na última segunda-feira (30).O diretores do Sindpoc Nilvan Simas e Joseval Costa tiraram dúvidas dos servidores da unidade, fizeram um levantamento das principais demandas, e conversaram com o investigadores e escrivães sobre a negociação entre o sindicato e o Governo do Estado para viabilizar a valorização salarial dos policiais civis baianos.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destaca que o objetivo principal do Sindpoc Itinerante é estreitar a relação com os servidores da Polícia Civil, principalmente, com os investigadores e escrivães.
" Vamos percorrer as delegacias dos 417 municípios da Bahia. O Sindpoc Itinerante representa a presença do sindicato nas unidades policiais. Nossa diretoria é incansável. Na nossa avaliação esse contato mais próximo é fundamental para a atuação política do sindicato, para travarmos a luta de acordo com os anseios e demandas apresentadas pela categoria", aponta o sindicalista.