Novidades
Investigador Raphael Rangel é indicado para a diretoria de base do Sindpoc
Seminário na 18ª Coorpin aprova OIP com valorização salarial
Saúde Itinerante do Planserv Beneficia Policiais Civis em Paulo Afonso
Sindpoc realiza seminário em Paulo Afonso e fortalece debate sobre direitos da categoria
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Jurídico do Sindpoc consegue mais uma vitória: Investigador é absolvido da acusação de estelionato qualificado e associação criminosa.
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 19 outubro 2023 12:30
Jurídico Informa
Jurídico do Sindpoc consegue mais uma vitória: Investigador é absolvido da acusação de estelionato qualificado e associação criminosa.
Devido ao trabalho do Departamento Jurídico do Sindpoc, o investigador de Polícia, R. B. S. conseguiu ser absolvido da acusação de estelionato qualificado e associação criminosa. O servidor respondia a uma ação do Ministério Público Federal, foi denunciado pelo Procurador da República, mas, graças à atuação da consultoria jurídica do Sindpoc, através dos advogados João Teles, Marcelo Duarte, e Oberdan Valdez, foi absolvido da acusação e obteve a negativa da autoria delitiva.
O diretor jurídico do Sindpoc, Roberto Cerqueira, salienta que o sindicato disponibiliza aos seus associados uma consultoria de excelência, com a melhor equipe jurídica do mercado baiano.
" O sindicato não mede esforços para contribuir, da melhor forma possível, com as ações judiciais dos policiais civis filiados ao Sindpoc. Além da qualidade técnica dos nossos advogados, trabalhamos com dedicação e respeito aos nossos colegas. Por isso, o Juiz Federal da 2° Vara Criminal Federal, Seção Judiciária da Bahia, acolheu a tese defensiva e absolveu o policial", celebra o diretor.

Departamento jurídico