Novidades
Sindpoc realiza seminário em Paulo Afonso e fortalece debate sobre direitos da categoria
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
No Dia do Soldado, Sindpoc promove projeto
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 28 agosto 2023 12:51
Em comemoração ao Dia do Soldado, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) em parceria com a Associação Cultural, Esportiva, e Social da Polícia Civil (Acespoc), a Guarda Civil Municipal, e a prefeitura de Juazeiro realizaram o projeto "Comunidade, Cidadania e Saúde", no Vale do São Francisco, que contou com a participação de policiais civis, militares, corpo de bombeiros, guardas municipais e a população local.
O público foi contemplado com a palestra " Para uma Boa Saúde" promovida pelo Sindpoc em parceria com Acespoc e com serviços de saúde gratuitos: aferição de pressão, testes de glicemia, café da manhã, entrega de títulos de honra e torneio de futebol. A banda " 100 Compromisso" animou o público no período vespertino.
Durante o evento, o diretor coordenador do Interior do Sindpoc, Edvaldo Santos, destacou que o projeto "Comunidade, Cidadania e Saúde" idealizado pelo Sindpoc tem como objetivo elevar a autoestima dos policiais civis e servidores da Segurança Pública de uma forma geral. "Foi um momento magnífico, muita alegria, e confraternização entre as forças da Segurança Pública do Vale do São Francisco, Polícia Civil, Policial Militar, Corpo de Bombeiros da Bahia e Pernambuco, Guarda Civil Municipal de Juazeiro e sociedade civil organizada", celebrou. A coordenação do projeto foi feita por Edvaldo Santos (Sindpoc) e dos guardas municipais Gilson Santos, Jeane Marques , Lucimário Silva e do sargento "PM RR", como é mais conhecido.

Departamento jurídico