Na manha desta sexta – feira (03), a vice – presidente do SINDPOC, Ana Carla Souza, juntos com o diretor, Jadilson de Jesus Ferreira acompanharam o IPC Adson Gomes da Silva em reunião na Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (SEPROMI), na Pituba.
Além dos líderes sindicais e o IPC Adson, participaram do encontro a secretária da pasta, Ângela Guimarães, o corregedor da SSP, Antônio Mendes e o representante da PMBA, Capitão André dos Santos.
O diretor Jadilson de Jesus comentou sobre a reunião e seus resultados imediatos. “A conversa aqui na SEPROMI foi excelente. Em nome do governador Jerônimo Rodrigues, Ângela Guimarães pediu desculpas ao colega agredido. A partir de agora o mesmo contará com suporte psicológico e outros benefícios da secretaria. Tanto o representante da PM e da SSP se comprometeram em fazer a mais rigorosa apuração, para que atos como esses não venham mais a acontecer”, disse Jadilson.
Ana Carla que esteve presente confirmou o compromisso do estado em não deixar o assunto cair no esquecimento. “Nessa reunião o que foi nos passado pelo corregedor da SSP, Antônio Mendes e o representante da PMBA, Capitão André dos Santos é que esse caso terá a mais rigorosa apuração para que haja uma resposta ao Adson e toda a sociedade baiana que ficou chocada com esse fato”, finalizou, a vice – presidente, Ana Carla Souza.
Fonte: ASCOM - SINDPOC