ELEIÇÕES SINDPOC: Primeiro dia do pleito eleitoral é marcado por normalidade

Teve início nesta quinta –feira (15), o processo de votação para escolha da diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia, quatriênio (2022 /2026).

Durante o período da manhã e da tarde, os policiais da ativa, aposentados e pensionista estiveram na sede do SINDPOC e de forma democrática depositaram seu voto na urna. Tudo na maior normalidade.

O mesmo ocorreu nas Coordenadorias Regionais de Polícia Civil do Interior do estado da Bahia, que receberam as urnas itinerantes e Região Metropolitana de Salvador, onde de forma democrática e transparente os colegas puderam exercer o seu direito de voto.

O presidente da comissão eleitoral, Arlensen Sousa destacou a grande participação dos associados do sindicato nas eleições.

“O primeiro dia das eleições transcorreu na maior normalidade. Para se ter ideia, aqui na sede do SINDPOC até meio dia cerca de 30% dos associados já haviam votado. Com essa mesma tranquilidade, espírito democrático ocorrem as eleições nas outras cidades da Bahia.”, pontou o presidente da comissão eleitoral.

De acordo com Arlensen Sousa, a previsão é que o resultado das eleições do SINDPOC seja divulgado para a categoria na manhã do sábado (17).

“A nossa ideia é tenhamos o resultado final das eleições no sábado, até porque existem cidades que são distantes 1000 km de Salvador e as urnas precisam ser abertas no sindicato”, concluiu o presidente da comissão eleitoral, Arlensen Sousa.

As eleições continuam amanhã (16) até às 18h.

Fonte: ASCOM - SINDPOC