Em Feira de Santana, SINDPOC realiza grande encontro entre aposentados e pensionistas

Café da manhã, almoço, alegria e muita diversão marcaram o encontro mensal dos aposentados e pensionistas. O encontro que todo mês é realizado em Salvador, na última sexta – feira (09/09) aconteceu no Centro Esportivo e Social dos Policiais, em Feira de Santana.

Além dos colegas de Feira, também saiu um ônibus de Salvador rumo à Princesinha do Sertão levando servidores da capital baiana, em uma verdadeira caravana.

Já em Feira de Santana aconteceu um grande encontro entre os colegas. Daí por diante foi só diversão.

Animação

Logo pela manhã foi servido aos presentes um delicioso café da manhã e os participantes do encontro tiveram a oportunidade de interagirem entre si. No almoço o cardápio foi churrasco, na sequência houve música com um karaokê, onde os interessados puderam demonstrar todo o seu talento.

A PC aposentada Maricélia Souza elogiou a iniciativa do SINDPOC.

“Era o que nós estávamos precisando. Esse momento de descontração e muita harmonia entre todos”, disse.

O mesmo sentimento foi compartilhado por Maria das Graças Santos. “Aqui foi tudo maravilhoso, comida boa, amizade pra vida toda, e isso que importa. O SINDPOC está de parabéns pela iniciativa. Meus votos é que tenhamos outras oportunidades”, declarou ela que também é policial civil aposentada.

O diretor responsável pela pasta de aposentados e pensionistas do SINDPOC, Carlos Meira, reitera a felicidade com a participação de todos. “Nós do sindicato, com o apoio do nosso presidente Eustácio Lopes, temos trabalhado pela integração dos aposentados, pensionista e demais. Estamos felizes pela caravana que veio de Salvador e se juntaram com os colegas daqui abrilhantando o evento. Lembrando que todos os meses estamos promovendo esse encontro, e pedimos que os colegas participem conosco”,
finalizou Carlos Meira.

Fonte: ASCOM - SINDPOC