Na ALBA, SINDPOC marca presença em Ato Público sobre  a importância da papiloscopia

O que é a papiloscopia? Qual o trabalho realizado pelo perito papiloscopista? Essas e outras questões foram abordadas no Ato Público que aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), na tarde desta quinta – feira (19). O evento foi realizado pelo Sindicato dos Peritos Papiloscopistas da Bahia (SINDPEP), em parceria com o deputado, Osni Cardoso (PT).

Na ocasião, o SINDPOC foi representando pela vice – presidente, Ana Carla Souza, que elogiou o trabalho realizado pelos colegas papiloscopistas e cobrou valorização para os mesmos.

“Eu sempre digo que nós temos uma das melhores policia técnica do país, com profissionais dedicados, que dão o melhor de si para a sociedade. Neste contexto precisamos falar sobre a valorização desses colegas,  ponto fundamental para que o trabalho continue sendo feito com excelência e a sociedade baiana ganhando”, disse Ana Carla Souza.

Participaram da mesa de discussões: o presidente do SINDPEP, Mateus Bereh,  peritos Alberto Durão, Vinicius Pereira, Lahiri Trajano, os deputados estaduais, Osni Cardoso, Bira Coroa, o deputado federal, Joseildo Ramos, a Superintendente de Direitos Humanos (SJDHDS), Andrea Sales, a presidente do sindicato dos Políciais Rodoviários Federais da Bahia, Martha Maria e o representante da SAEB ,Humberto Carvalho.

Fonte: ASCOM - SINDPOC