Café da Manhã dos aposentados e pensionistas é marcado por integração entre os associados

“Estou muito lisonjeado com esse momento, em rever os amigos nesse clima de muita alegria e confraternização entre os colegas aposentados e pensionistas aqui nesse evento”, enfatizou o IPC Valmar da cidade de Piatã, Região da Chapada Diamantina,  resumindo dessa forma como foi o Café da Manhã entre os aposentados e pensionistas promovido pelo SINDPOC nesta quinta-feira (12), na Associação dos Funcionários Públicos da Bahia, em Salvador.

Para o diretor do Departamento de Aposentados e Pensionistas do sindicato, IPC Carlos Meira, o encontro foi um sucesso absoluto. “O evento teve como objetivo justamente a integração entre os colegas, pensionistas e da ativa. Estou feliz, pois cumprimos a nossa missão, os servidores participaram, interagiram e se informaram sobre as principais reivindicações da categoria, a exemplo do salário de nível superior. Em linhas gerais, o encontro foi um sucesso absoluto”, destacou Carlos Meira.

“Teremos esse evento todos os meses, um momento de confraternização e integração entre os nossos colegas. Fiquei muito feliz em ver a participação de todos, pois é o nosso papel chamar o aposentado e pensionista para perto da nossa entidade sindical”, finalizou Eustácio Lopes.

Fonte: ASCOM – SINDPOC