Salário de nível superior é pauta de reunião com os servidores em Senhor do Bonfim

O Movimento Juntos Somos + Fortes (MJSMF), representado pelo presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes, pautou, no último dia 4 de maio, demandas da classe na 19ª Coordenadoria Regional de Políca do Interior (COORPIN), em Senhor do Bonfim.

Na ocasião, Lopes dialogou com os presentes sobre o andamento das negociações do salário de nível superior, que está sendo discutido junto a representantes do Governo do Estado. "Dia 25, na mesa de negociação, nós vamos apresentar a nossa solicitação pelo salário de nível superior", explicou o líder do SINDPOC.

A categoria se reúne com representantes do Governo da Bahia, no próximo dia 25 de maio, para retomar as negociações da regulamentação do salário de nível superior, prevista no parágrafo 1º do artigo 46 da lei nº 11.370/2009, Lei Orgânica da Polícia Civil.

O MJSMF segue firme na luta, para que esse direito dos IPCs, EPCs e Peritos Técnicos venha a ser reconhecido.