subscribe img
Endereço:

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

O diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Alfrenito Bispo, que estava no Hospital Regional Dantas Bião, denunciou irregularidades na cobertura do Planserv no município de Alagoinhas na última terça-feira (13/7).

Alfrenito relatou que enquanto buscava atendimento com um reumatologista através de clínicas conveniadas ao Planserv, ficou surpreso ao ser informado de que o plano não era atendido nas unidades. “Alagoinhas não tem, Feira de Santana não tem porque as duas clínicas que [...] dizem atender, elas não estão atendendo Planserv” denunciou o diretor do SINDPOC que descreveu a situação como ação contra o funcionalismo público no interior.

Bispo criticou a falta de atendimento em duas cidades-polos e que a falta de atendimento prejudica servidores que moram em municípios em áreas mais distantes, como em fronteiras com outros estados. “Isso faz com que os servidores que precisam desse atendimento sejam reféns da necessidade de se deslocar até Salvador” afirmou.

O diretor Alfrenito pede para que o SINDPOC se organize para tomar as medidas necessárias para que servidores do interior não sofram mais. “Regularmente temos descontados dos nossos proventos os pagamentos devidos, mas em retorno, se nós precisarmos, nós temos que vir aqui até o Hospital Dantas Bião [...] e isso não é justo” lamentou Bispo.

COMPARTILHAMENTO: