Banheiro da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos é liberado para uso após intervenção do SINDPOC

Após denúncias de abuso de autoridade e cerceamento de direitos coletivos na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Salvador (DRFR) na localidade da Baixa do Fiscal, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes, interveio em favor dos servidores da Polícia Civil e da população.
Durante a primeira visita à DRFR, o SINDPOC se deparou com o banheiro de uso coletivo da unidade trancado com cadeado, limitando o uso do mesmo exclusivamente ao delegado adjunto. Com a denúncia encaminhada à Delegada Geral da Polícia Civil, Dra. Heloísa Brito, a ordem assim como o direito ao uso do banheiro por parte de investigadores e escrivães foram devidamente restaurados.
Em segunda visita à unidade, com a resolução efetuada pela Coordenação da Polícia Civil, o SINDPOC encontrou o banheiro liberado e à disposição para o uso público dos servidores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos