subscribe img

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), representado pelos diretores Edvaldo Santos, Marielza Castro e Cosme Nunes, visitou, na segunda-feira (10), o supervisor de NOP, da empresa de transporte ROTA, Sr. Clécio Borges, que presta o serviço de transporte de passageiro de Juazeiro a Senhor do Bonfim.
?
A equipe de diretores protocolou ofício solicitando a concessão do uso, de forma gratuita, dos serviços de transporte de passageiro desta empresa, para os servidores da 19ª Coorpin que residem em Juazeiro e laboram no município de Senhor do Bonfim.
?
“Esse pleito dos servidores da 19ª COORPIN surgiu após a mudança da empresa de transporte na região e, com a mudança, essa concessão foi retirada. Hoje, o SINDPOC vem no amparo de sua categoria, pois sabemos que essa concessão, ajudará por demais os policiais que residem em Juazeiro e cumprem sua jornada de trabalho em Senhor do Bonfim”, pontuou o diretor da entidade, Comes Nunes.
?
“Entre outras funções, cabe ao SINDPOC captar meios que torne a vida do policial civil mais digna. Nossa gestão vem pautando-se na busca por parcerias, que irão ofertar aos seus associados e a toda categoria, serviços. E esta é mais uma que a equipe de diretores da Região Norte vem trabalhando”, afirmou o diretor Edvaldo Santos.