subscribe img

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

A vice-presidente do SINDPOC, Ana Carla Souza, e o diretor Marlon Santa Rosa, visitaram, na tarde desta quinta-feira (25), a 16ª Delegacia Territorial – Pituba para bater um papo com os policiais civis e verificar a situação estrutural da delegacia.
?
Ana Carla pontuou que na unidade existem algumas as medidas de proteção contra a Covid-19, porém existe uma enorme de proliferação do novo coronavírus na unidade. “Diariamente cresce o número de casos de pessoas contaminadas pelo vírus ou por suas variantes, e os servidores da segurança pública não estão isentos desse perigo”, pontuou a vice-presidente Ana Carla.
?
Desde o início das medidas restritivas por conta da pandemia, os policiais civis foram ordenados a ficarem nas ruas para combater aglomerações, deixando-os ainda mais vulneráveis à doença. O contato diário com diversas pessoas deixa claro que os servidores estão, sim, na linha de frente.
“Nós estamos aqui pedindo, mais uma vez, a sensibilidade do Governo em relação à vacinação dos policiais. Nós somos linha de frente também", disse.
?
"Hoje (25), foi anunciado lockdown no Estado e os policiais, tanto civis quanto militares, estarão nas ruas, expostos, para fazer cumprir um decreto do Governo. Precisamos ser vacinados, a nossa vida é importante, nós somos linha de frente, nós estamos nesse combate diário”, completou.