subscribe img

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) vem através desta Nota de Esclarecimento informar a todos os seus filiados e a população baiana que tem acesso ao portal da entidade, diante das denúncias de plágio por parte da escrivã da Polícia Civil, Telma Lino.
O SINDPOC vem esclarecer que Telma Lino, solicitou a Diretoria da entidade a publicação de artigos no site, a fim de divulgar seus trabalhos. A solicitação foi acatada pela diretoria, por entender que precisamos fortalecer os trabalhos intelectuais desenvolvidos pelos (as) policiais civis.
O site do SINDPOC (www.sindpoc.org.br) é totalmente direcionado as pautas da categoria e matérias de cunho informativo/institucional, e cabe esclarecer que quando alguém da equipe de comunicação posta qualquer matéria, consta o nome do profissional/estagiário que compõe o setor, como forma de monitorar as postagens, salientado que é da plataforma o qual o site está hospedado.
O artigo de Telma Lino foi publicado, conforme solicitado e ao clicar na matéria, contém todos os créditos e direitos autorais. O que esta sendo pela mesma considerado plágio, é apenas o controle administrativo da plataforma que nomeia quem foi o responsável pela publicação.
O SINDPOC se mantém firme no propósito de ajudar e fomentar a criação intelectual de qualquer policial civil. Continuaremos ainda colaborando com a disseminação de conhecimento e elevação do ser humano nas diversas dimensões de autoconhecimento e equilíbrio.
Nada que não seja positivo e bem intencionado permanece. Então, é obvio que a entidade sindical está tranquila e segura, pois as informações são verdadeiras.