subscribe img

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes, recebeu na tarde dessa segunda-feira (4) o IPC Robert Amoedo, que veio se filiar a entidade, após nomeação publicada pela Polícia Civil dos concursados da turma de 2018.

Para Robert a filiação ao SINDPOC é o significado da luta pela manutenção de direitos e união da categoria. “Por isso importante filiar-se ao sindicato, principalmente por se sentir representado, juridicamente e no desenvolvimento de suas atividades laborais. Venho acompanhando o trabalho desenvolvido através das redes sociais e vejo a luta da entidade em prol de todos”, pontua Robert.

Para o presidente da entidade, Eustácio Lopes, receber os novos policiais civis no sindicato é o reconhecimento da luta. “Continuaremos o trabalho em busca das melhores condições de trabalho e principalmente pela valorização dos policiais civis”, afirma.

osvaldo oliveira POLICIA CIVIL DO ESTADO DA BAHIA: No principio tudo são flores .... o q se tem de conhecimento é q a Corporação esta completamente sucateada. Em recente nomeado novo Secretario de Segurança Publica, uma Delegada para o Cargo de Delegado Geral, passa o tempo e a situação continua a mesma. Hj dia 05.01.2021, no Programa Balanço Geral TV Record apresentador e comunicador Raimundo Varela , não poupou criticas a POLICIA CIVIL, disse q tudo esta como antes, então sabemos q o tempo ainda é curto MAIS, já deveria ter novas investidas, na parte administrativa, investigativa, etc... uma mudança das peças central da Corporação torna-se URGENTE, a Chefe Delegada Geral tem a obrigação de por a casa em ordem, ainda não disse pq foi nomeada, policiais civis espera medidas e pra já, ate pq o Crime avança e ocupa local q o Estado deveria estar presente. Ademais temos um sindicato omisso, pelego, etc... fala muito e trabalho em defesa da classe é pifio. Veja os processos ( Gratificação de Função Policial, Horas Extras e Codigo 173 CET ) nas varas da fazenda publica, todos parados e o sindpoc apostando corrida com preguiza ou tartaruga etc...Qto a esta filiação no futuro o novo associado estara a vontade de se expressar se foi uma boa decisão a arrendimento. ou apenas no calor

Em: Segunda-feira, 04 de Jan de 2021 22:00

Caro colega Osvaldo, Todas as criticas são acolhidas e analisadas, pois servem como parâmetro para o aprimoramento da nossa entidade. Gostaria de esclarecer ao nobre colega que após ajustes e contratação de novo escritório jurídico na área civil, só em 2020 conseguimos dar entrada em mais de 2500 processos, dentre eles mais de 1.000 (mil) na ação de execução da URV. Nas ações da GFP foram vários associados contemplados com incorporações em suas aposentadorias, em sua maioria demandas individuais. Vale salientar que nas ações coletivas estamos lhe dando com o peso politico do Estado que não tem sido fácil essa luta! Estamos acompanhando atentamente todas as movimentações processuais visando a garantia dos direitos individuais e coletivos dos nossos associados. Por fim, essas novas filiações, demonstram a credibilidade do SINDPOC na luta por esses direitos.

Em: Segunda-feira, 04 de Jan de 2021 22:00