subscribe img

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes, recebeu na tarde dessa segunda-feira (4) o IPC Robert Amoedo, que veio se filiar a entidade, após nomeação publicada pela Polícia Civil dos concursados da turma de 2018.

Para Robert a filiação ao SINDPOC é o significado da luta pela manutenção de direitos e união da categoria. “Por isso importante filiar-se ao sindicato, principalmente por se sentir representado, juridicamente e no desenvolvimento de suas atividades laborais. Venho acompanhando o trabalho desenvolvido através das redes sociais e vejo a luta da entidade em prol de todos”, pontua Robert.

Para o presidente da entidade, Eustácio Lopes, receber os novos policiais civis no sindicato é o reconhecimento da luta. “Continuaremos o trabalho em busca das melhores condições de trabalho e principalmente pela valorização dos policiais civis”, afirma.