Geraldo Júnior assume compromisso de "abrir o diálogo" entre o SINDPOC e as gestões municipal e estadual

GERALDO

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Salvador e radialista, Geraldo Júnior(SD-BA),  durante  reunião  com a diretoria do SINDPOC se comprometeu em "abrir o  diálogo" entre o sindicato e as gestões municipal e estadual.

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, destaca que o parlamentar possui um olhar sensível às pautas referentes à Segurança Pública, possui uma boa relação com a Polícia Civil,com a Delegacia-Geral e a SSP- BA. " É extramamente importante a construção e estabelecimento das parcerias, pois trará resultados que refletirão numa melhor prestação de serviço à sociedade e valorização dos trabalhadores da Segurança Pública. A Casa do Povo, através do seu Presidente Geraldo Jr, garantiu que vai ajudar na interlocução com as instâncias públicas", frisa o dirigente sindical." Após a reunião com o Presidente da Câmara Municipal de Salvador, os diretores do SINDPOC estiveram com o vereador Alexandre Aleluia( DEM-BA) que colocou o mandato à disposição da categoria e autorizou o agendamento de reunião. O encontro com Geraldo Júnior foi resultado do trabalho de articulação promovido pelo diretor parlamentar do SINDPOC Érico Araújo e contou com a presença do diretor Agrimário Souza. ASCOM SINDPOC

Foto: Joselito Rodrigues