Vereador César Leite se compromete em articular camarote e apoiar candidaturas de policiais civis

vereador (1)

A Diretoria Parlamentar do SINDPOC, através do trabalho desenvolvido por Érico Araújo, está abrindo canais de negociação com políticos baianos da Câmara Municipal de Salvador, Assembleia Legislativa da Bahia e deputados federais com o objetivo de estreitar a relação com o Governo do Estado e articular  um camarote que irá funcionar no circuito  do carnaval para os policiais civis e familiares no próximo ano.

O Diretor parlamentar Érico Araújo e o diretor de comunicação do SINDPOC, Marlon Santa Rosa, se reuniram com o Vereador César Leite (PSDB). O parlamentar se  comprometeu em apoiar a articulação do camarote e em agendar uma reunião com o Presidente do PSDB, João Gualberto, para que a sigla apoie candidaturas de policiais civis em todos os municípios do Estado. " É extremamente importante construirmos relações com as instâncias políticas para que possamos obter êxito e atender as demandas da categoria", destaca Érico Araujo. ASCOM SINDPOC

[gallery link="file" ids="4606,4605,4604,4603"]