Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 273

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 285

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 302

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 309

Vereador garante que irá encaminhar demandas dos policiais civis à Prefeitura de Salvador

Durante  reunião com a diretoria do SINDPOC,  na tarde desta quinta-feira(9), o vereador Pedro Goudinho (MDB), se comprometeu em encaminhar as demandas dos policiais civis […]

Durante  reunião com a diretoria do SINDPOC,  na tarde desta quinta-feira(9), o vereador Pedro Goudinho (MDB), se comprometeu em encaminhar as demandas dos policiais civis à Prefeitura de Salvador. ” Foi um prazer receber a diretoria do SINDPOC. Vou levar os pleitos  apresentados pelo sindicato à esfera municipal”, garante o edil.

“A parceria com a Prefeitura vai trazer  benefícios à categoria como o acesso aos diversos serviços que são oferecidos pela Prefeitura Municipal”, salienta o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes. A reunião contou com as presenças dos diretores Érico Araújo, Agrimaldo Souza e Marlon Santa Rosa.