Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 273

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 285

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 302

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 309

SINDPOC firma parceria com a Prefeitura de Lauro de Freitas para realizar projetos que beneficiem policiais civis

Através da articulação política de Fabrício Araújo, SINDPOC fecha parceria com a Prefeitura de Lauro de Freitas com o objetivo de viabilizar projetos que beneficiem […]

Através da articulação política de Fabrício Araújo, SINDPOC fecha parceria com a Prefeitura de Lauro de Freitas com o objetivo de viabilizar projetos que beneficiem os policiais civis. ” A prefeita Moema Gramacho demonstrou sensibilidade em atender as demandas da categoria.

A prefeita reconhece a importância dos policiais civis à sociedade e a gestão demonstrou preocupação com o bem-estar dos profissionais  que são responsáveis pela pacificação social”, ressalta o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes. A reunião  contou com as presenças da Vice-Presidente do SINDPOC, Ana Carla Conceição, e da diretora Luciene Rodrigues.

LAURO