Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 273

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 285

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 302

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 309

SINDPOC em parceria com a empresa GBOEX, concede assistência funerária e seguro de vida com cobertura especial

O plano cobre o falecimento dos servidores em horários fora do expediente de trabalho, sem burocracia e sem carência

Associados ao SINDPOC são beneficiados com coberturas do plano de seguro de vida e assistência funerária GBOEX. A assistência funerária beneficia tanto os policiais civis como os filhos de até 24 anos e o valor correspondente ao Seguro de Vida a família recebe em 100% das vezes antes do prazo legal de 30 dias, sem burocracia e sem nenhum tipo de carência. Tudo isso de forma rápida e segura.

A Assistente Comercial Thauane Almeida, esclarece que o Governo do Estado concede cobertura funerária e Seguro de Vida apenas nos casos em que os servidores vem à óbito durante a prestação do serviço. “Se o falecimento ocorrer em horário de folga ou por qualquer motivo, como doença, a família fica desprotegida. Com o plano da  GBOEX, em qualquer possibilidade de falecimento do associado, a família irá receber o seguro de vida de forma rápida, sem burocracia e com cobertura imediata e a assistência funerária faz todo o serviço , de flores à documentação ,sem que a família tenha que se preocupar com os trâmites funerários”, salienta a Assistente Comercial.

Em caso de dúvidas, ligar para : (71) 3328-0055 – WhatsApp (71) 9928-9943