Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 273

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 285

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 302

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 309

Planserv lança site para facilitar o agendamento de consultas dos servidores

O servidor público agora pode agendar a consulta através do site

O Planserv, plano de saúde dos servidores públicos da Bahia, durante reunião com representantes de entidades sindicais que participam do Conselho de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Conserv), nesta semana, apresentou  nova plataforma digital para marcações de consultas.

O projeto  do Planserv visa facilitar a vida do servidor ao possibilitar até três tipos de agendamentos através do site. O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, ressaltou a importância desse novo sistema de marcação.

“Foi nos apresentado a nova ferramenta e, agora, o servidor não vai precisar ir às clínicas para fazer o agendamento da consulta, ele vai direto no site. Isso vai facilitar o acesso ao plano porque antes havia uma dificuldade de ir até à clínica e conseguir marcar”, pontua Eustácio Lopes, representante do Sindpoc no Conselho.

Ascom Sindpoc