“Os Especiais” vencem o primeiro jogo da Copa Investigador Raimundo Ribeiro

O último sábado (19) foi marcado por muita alegria e integração entre os policiais civis que são filiados ao Sindpoc. Foi o início do torneio […]

O último sábado (19) foi marcado por muita alegria e integração entre os policiais civis que são filiados ao Sindpoc. Foi o início do torneio da Copa Investigador Raimundo Ribeiro.

No primeiro jogo, “Os Especiais” ganharam por 3X2 contra a equipe do “DCCP”, e, no segundo jogo, os times “Feira de Santana” e “Bola Murcha” ficaram no zero a zero.

Feliz pelo sucesso do torneio e pelo objetivo de realizar uma integração entre os policiais e familiares, o diretor de esportes do Sindpoc, Anderson Roque, disse que “foi um sucesso, a integração foi alcançada. Tivemos um sábado bonito e realizamos as entregas dos uniformes dos times”.

Agradecido pela participação dos colegas na Copa, Anderson Roque convida os policiais para que participem do torneio de dominó e baralho, que acontecerá em 09 de novembro, no clube da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), em Lauro de Freitas.

Ascom Sindpoc