logo
logo (71) 3016-4541
logo contato@sindpoc.org.br
Quinta-feira, 08 de Out de 2020 09:18

Sindpoc realiza Ato de protesto  contra a transferência do Complexo JOMAFA para escola abandonada, nesta sexta-feira(9)

Sindpoc realiza Ato de protesto contra a transferência do Complexo JOMAFA para escola abandonada, nesta sexta-feira(9)

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) irá realizar nesta sexta-feira (9), às 9h, em frente a Escola, um ato de protesto contra a transferência do Complexo Jomafa, em Feira de Santana, para uma escola abandonada em uma região de vulnerabilidade. 

Segundo o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, a Escola Ubaldina Régis, não tem condições estruturais para abrigar três delegacias que comportam o Complexo Policial Jomafa. 

“A situação estrutural da Escola Ubaldina está pior que o prédio do Completo Policial. A escola é de telhado, não existe local para abrigar presos, armas, drogas e dinheiro custodiados”, pontua Eustácio. 

O Sindicato sinaliza que dentro do Complexo existem delegacias territoriais complexas, como a 1a DT, Delegacia de Furtos e Roubos, Delegacia de Tóxicos e Intorpecentes e a DRACCO. 

O SINDPOC reivindica a antiga sede do Ministério Público Estadual, por compreender que é mais seguro para os policiais e para a população. E convoca a todos os policiais civis para aderirem ao ato neste sexta-feira (9).

Comentários

Adicionar comentário

CADASTRE-SE E RECEBA BOLETIM ELETRÔNICO