logo (71) 3016-4541
logo contato@sindpoc.org.br
Terça-feira, 30 de Jun de 2020 15:45

SINDPOC e Planserv realizam testes da Covid-19 em Policiais Civis

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), em parceria com o Planserv, realizou na manhã desta terça-feira (30), testes da Covid-19 nos Policiais Civis das Delegacias da Central de Flagrantes e Repressão a Furtos e Roubos de Veículos de Salvador.

Comentários

• Parabéns a Carla e demais diretores, pelo empenho e dedicação contra o abandono e descaso que o DG trata os policiais civis da Baianos! Agora temos um Sindicato que luta pelos policiais! #felizcomosindpoc

Prezada Juliana, Li o seu comentário e, na verdade o DG trata e ignora somente investigadores e escrivães, porque o tratamento para delegado é diferenciado. Deveria ser criado o cargo de Investigador Geral de Polícia Civil, onde os investigadores discutiria diretamente com o Secretário de Segurança as suas necessidades.

CADASTRE-SE E RECEBA BOLETIM ELETRÔNICO