logo (71) 3016-4541
logo contato@sindpoc.org.br
Quarta-feira, 03 de Jun de 2020 17:31

Delegacia Central de Flagrantes apresenta o maior índice de infectados por coronavírus

Definitivamente os colegas Policiais Civis estão participando das atividades do seu Sindicato. Na terça-feira (02) a diretoria do Sindpoc visitou a Delegacia Central de Flagrantes, localizada na Av. Tancredo Neves, n° 4197.

Os policiais civis desta unidade convocaram seus representantes de classe para informar que o maior índice estatístico de infectados pelo COVID-19 está nessa Central de Flagrantes, onde recebem diversas situações de apresentação policial. Haja vista, quando os suspeitos são apresentados, vêm acompanhados de advogados, parente, vítimas e a população que vai registrar a notícia crime. Sobretudo, a unidade recebe várias situações de diversos tipos de registros. A superlotação de indivíduos na cela, aguardando a instalação do procedimento.

Os policiais recebem os equipamentos de proteção individual máscara, álcool etc. Os  diretores solicitam dos policiais civis que fiquem atentos na sua higienização, “Infelizmente a população é que paga a conta e temos a obrigação de prestar um atendimento ao público com qualidade e urbanidade”, diz Érico Araújo (Diretor Parlamentar).

O presidente Eustácio Lopes visualizou a unidade policial, observando se o gestor está realmente atendendo os pleitos da Categoria. “Encontramos materiais estocados nessa unidade, mas observamos que o aumento de infectados está deixando toda categoria de Policiais Civis muito preocupados, precisamos rever a estratégia usada para atendimento ao público, temos que combater o aumento da pandemia de COVID-19,  nessa unidade.”