logo (71) 3016-4541
logo contato@sindpoc.org.br
Sábado, 28 de Mar de 2020 21:19

COVID-19: SINDPOC faz campanha para que a população utilize Delegacia Digital durante quarentena

Seguindo as orientações das organizações de saúde, que endossam a necessidade do isolamento social para combater a disseminação do Novo Coronavírus, o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), lança campanha informativa sobre a importância do Policial Civil em meio a uma Pandemia e solicita que a população utilize a Delegacia Digital para prestar queixas de crimes com pequeno potencial ofensivo, assim evitando aglomerações nas Delegacias.

Essa iniciativa reforça o Decreto do Governo do Estado sobre a importância de se manter o isolamento social, além de preservar os profissionais que atuam para ajudar a conter o Coronavírus. Segundo o SINDPOC, a colaboração da população é essencial para evitar a contaminação dos Policiais Civis, e principalmente evitar a proliferação da doença.

Os Policiais Civis estão Trabalhando por Vocês. Fique em Casa!

Delegacia Digital: www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br