contato@sindpoc.org.br
Quarta-feira, 18 de Mar de 2020 16:56

SINDPOC parabeniza setor jurídico por ação bem-sucedida

O setor jurídico do Sindicado dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) logrou êxito na ação de transferência da Investigadora Daniela Tavares, de Valença para Paripiranga na 25º COORPIN, próximo de sua residência. O pedido de transferência foi realizado por motivos de saúde já que a investigadora estava sem assistência médico-hospitalar na cidade e seu quadro necessita de acompanhamento constante. O pedido administrativo havia sido indeferido e estava paralisado há um ano, até a atuação do Advogado Dr. Alexandre Lopes.  Daniela nos contou um pouco sobre todo o processo “Não vendo outra alternativa eu procurei o sindicato, me sindicalizei e realmente foi importante, acho que todo servidor deveria se sindicalizar para ter seus direitos garantidos. E os meus foram garantidos, sou muito grata”.

Os advogados do sindicato receberam o caso e encaminharam à justiça e obtiveram sucesso. A ação movida pelo Sindpoc foi publicada na segunda-feira (16) no Diário Oficial do Estado.

Parabéns ao nosso setor jurídico pela competência e agilidade na resolução do caso.