Novidades
Diretores do Sindpoc visitam Delegacias da Região Norte e destacam a importância da Campanha Salarial 2026
A rejeição do Destaque Oito da PEC da Segurança Pública e a vitória dos policiais civis da Bahia
Sindpoc e Fetrab dialogam com a Casa Civil sobre programa habitacional para policiais civis
Jurídico do Sindpoc celebra vitória em absolvição de réus na 4ª Vara Criminal de Salvador
Diretores do Sindpoc visitam a DT de Pau da Lima e mobilizam os servidores para a Campanha Salarial de 2026
Sindpoc visita Delegacia de Riachão do Jacuípe
SINDPOC parabeniza novos designados na Sede da Polícia Civil nesta quinta (29/7)
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 30 julho 2021 13:06
A Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) esteve na tarde desta quinta-feira (29) na sede da Polícia Civil para congratular os novos Investigadores e Escrivães da Polícia Civil e sensibilizá-los sobre a importância de estar filiado à uma entidade sindical.
Érico Araújo, Diretor Parlamentar, Marlon Santa Rosa, Diretor de Comunicação, Pedro Luiz, Diretor de Informática e Dioniso Damasceno, Diretor de Base, foram cumprimentar os novos designados da Polícia Civil e convidá-los a se filiarem ao SINDPOC.
A sindicalização é um sinal de confiança na entidade que representa os interesses da classe e luta pela validação dos direitos e das reivindicações de cada servidor.

Departamento jurídico