Novidades
Diretores do Sindpoc visitam Delegacias da Região Norte e destacam a importância da Campanha Salarial 2026
A rejeição do Destaque Oito da PEC da Segurança Pública e a vitória dos policiais civis da Bahia
Sindpoc e Fetrab dialogam com a Casa Civil sobre programa habitacional para policiais civis
Jurídico do Sindpoc celebra vitória em absolvição de réus na 4ª Vara Criminal de Salvador
Diretores do Sindpoc visitam a DT de Pau da Lima e mobilizam os servidores para a Campanha Salarial de 2026
Sindpoc visita Delegacia de Riachão do Jacuípe
O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado da Bahia - SINDPOC-, solicita que os Policiais Civis que estejam cumprindo plantão extraordinário em virtude da greve da PM, por convocação extraordinária do Delegado Geral, cumpram sua missão constitucional de Polícia Judiciária.
Assim, os deslocamentos das unidades devem ser precedidos de Ordem de Missão, a fim de coibir, dessa forma, quaisquer excessos de ordens emanadas por superior hierárquico. Salientamos que nosso departamento jurídico permanece de plantão para coibir possíveis excessos.
Firmes no entendimento de que o diálogo é o caminho para solução de conflitos, protocolamos os pleitos da categoria na governadoria. Também estaremos de prontidão acompanhando esse movimento paredista e realizando avaliações da Segurança Pública de toda Bahia.
Convocamos a categoria para uma reunião de avaliação do movimento na próxima segunda-feira, dia 14/10/2019, às 14:00h, na sede da entidade.
Atenciosamente, Diretoria do Sindpoc

Departamento jurídico