Novidades
Investigador de Presidente Tancredo Neves conquista 1º lugar no “Melhores do Ano 2025”
Diretores do Sindpoc visitam a 28ª DT de Amaralina
Emissão gratuita da nova Carteira Nacional de Identidade para policiais civis
Sindpoc celebra conquistas da categoria em Cruz das Almas
Jurídico do Sindpoc promove investigador para Classe Especial
Lavagem do Bonfim: " Celebramos a conquista da Integralidade e da Paridade !"
Associado ao SINDPOC lotado na DEAM de Brotas é absolvido de Processo Administrativo
- Por Administrador
- 18 junho 2019 3:42
Mais um policial civil filiado ao SINDPOC foi beneficiado com o trabalho desenvolvido pelo setor jurídico do SINDPOC. O investigador Marcos Antônio dos Santos Ferreira, lotado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM),de Brotas, foi absolvido de um Processo Administrativo o qual estava sendo acusado de ter ameaçado de morte o proprietário de um imovel que o servidor fazia a locação. Através da defesa feita pelo quadro de advogados do SINDPOC, o associado foi absolvido.
O investigador Marcos Antônio dos Santos Ferreira destaca que o sindicato possui extrema importância à luta dos trabalhadores e afirma que o SINDPOC realiza um trabalho social relevante à sociedade civil. " Os advogados do SINDPOC são ótimos! Me trataram muito bem! São exemplares ! Dou nota 10 e se eu pudesse dava nota 11!Gosto muito do trabalho feito pelo SINDPOC!", salienta o sindicalizado.
O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, enfatiza que o quadro de advogados do sindicato consegue, com recorrência, absolvições em diversos processos administrativos e criminais. O sindicalista lembra que três servidores que foram acompanhados por escritórios particulares,na última semana, não conseguiram absolvição nos processos criminais e foram demitidos da Polícia Civil. "Nossos advogados possuem muita experiência em defesas de processos administrativos e criminais. Os servidores que tem buscado escritórios particulares tem sido penalizados porque os escritórios não tem essa mesa expertise nas Ações," enfatiza Eustácio Lopes

Departamento jurídico