Novidades
👮♂️👮🏽♀️ Promoções Extraordinárias para policiais civis são antecipadas em quatro anos
Sindpoc reforça compromisso com a saúde dos policiais civis em reunião do Planserv
Investigador é baleado durante operação em Itapitanga; Sindpoc presta solidariedade à família
ATENÇÃO, ASSOCIADOS!
Sindpoc prestigia Seminário de Criminologia
Diretores do Sindpoc participam de evento da Cobrapol
Geral
Setor jurídico do SINDPOC acompanha caso de policial civil agredido no Festival da Virada
- Por Administrador
- 2 janeiro 2019 20:59
SINDPOC informa que o setor jurídico da entidade está acompanhando o caso do policial civil Adson Gomes Miranda, agredido durante o Festival da Virada, realizado no bairro da Boca do Rio, capital baiana, pelo guarda municipal Anderson Marques dos Reis.
O policial Adson Gomes ressalta que o SINDPOC, desde o início do ocorrido, demonstrou total disponibilidade e interesse em resolver a situação. "Eu nem precisei procurar o sindicato. Foi o SINDPOC que me procurou e está me dando total apoio desde o primeiro momento. Eu achava que estava sozinho. Mas constatei que o SINDPOC está ao lado da categoria. A agressão que sofri representou uma ofensa a toda categoria da Polícia Civil", ressalta o servidor.
A vice-Presidente do SINDPOC, Ana Carla Conceição, pontua que o setor jurídico do sindicato está à disposição de Adson Gomes e de qualquer policial que passe por situação semelhante. " Vamos acompanhar o caso até o fim. Estaremos sempre ao lado de qualquer servidor que seja agredido de forma desrespeitosa e equivocada", garante a dirigente sindical.
ASCOM SINDPOC
Notícias Relacionadas
Geral

Departamento jurídico