Novidades
Diretores do Sindpoc visitam o Denarc e mobilizam os servidores para a Campanha Salarial 2026
Visita do Sindpoc à 3ª Ciretran reforça integração entre Polícia Civil e Detran-BA
Sindpoc prestigia café da manhã em homenagem às mulheres policiais de Feira de Santana
Sindpoc convoca policiais civis de Feira de Santana para Feijoada Solidária
Sindpoc prestigia café da manhã em homenagem às mulheres policiais de Feira de Santana
Bahia sai na frente: policiais civis baianos já garantiram a integralidade e a paridade
Prefeitura de Valença acata solicitação do Sindpoc e ilumina rua que dá acesso ao Complexo Policial
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 26 janeiro 2026 13:42
A Prefeitura de Valença atendeu à solicitação do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) e realizou a iluminação da rua que dá acesso ao Complexo Policial do município. A demanda foi apresentada em reunião ocorrida em 2025, quando o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e o diretor da Regional de Valença, Militão do Rosário, solicitaram ao prefeito Marcos Medrado a melhoria da iluminação pública da via, com o objetivo de proporcionar mais segurança e melhores condições de trabalho para investigadores, escrivães e delegados que atuam no local.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, comemorou a conquista e destacou a importância do diálogo com o poder público. “A iluminação dessa rua era uma necessidade antiga e representa mais segurança e dignidade para os policiais civis que trabalham no Complexo Policial de Valença. Agradecemos ao prefeito Marcos Medrado por acatar a solicitação do sindicato”, afirmou.
O investigador e diretor regional, Militão do Rosário, também celebrou a iniciativa: “Hoje a rua da delegacia está devidamente iluminada, com postes e iluminação de LED. O acesso ao Complexo Policial de Valença encontra-se em perfeitas condições, garantindo mais tranquilidade para servidores e para a população”, ressaltou.
#políciacivil
#iluminação

Departamento jurídico